Escola Missional

Ensinando o caminho para uma vida cristã vitoriosa!

Escola de Treinamento Missional (ETM) é o passo obrigatório em nosso processo de discipulado chamado DISCIPULADO Rumo a Maturidade.

Por meio do Discipulado Rumo a Maturidade apresentamos os princípios fundamentais da Palavra de Deus, ensinando o caminho para uma vida cristã vitoriosa, ministrando e incentivado nossos membros ao desenvolvimento e crescimento como: homem; mulher; em sua vida familiar como esposo, esposa, pai, mãe, filho (a); em sua vida profissional e financeira; em sua vida espiritual e ministerial, etc.

Adotamos módulos de estudo que são ministrados na forma de Discipulado Pessoal e em Grupo. Compreendemos que o Discipulado Pessoal "Um a Um" é importante na caminhada inicial de um novo crente. Ter alguém responsável por seu acompanhamento e crescimento, principalmente, o novo convertido, consolida a fé.

O Disicipulado Rumo a Maturidade visa o crescimento e o amadurecimento do indivíduo como cristão, líder e discípulo.

A Escola de Treinamento Missional (ETM) visa o crescimento espiritual de nossos membros, por meio do ensino bíblico e teológico básico, permitindo a pessoa que tem sido chamada por Deus a receber a capacitação básica para o ministério e liderança missional a partir da igreja local.

Entendemos que além de ser membro, cada pessoa de ver ser um discípulo e fazer discípulos. Está é Grande Comissão do Senhor Jesus para todos que o receberam. Em nosso dia a dia tomamos conhecimento de muitos trabalhos que precisam de estudo e treinamento constante para serem eficientes. Os nossos estudos e treinamentos na igreja, não diferem disso, pois cremos que por meio deles, estaremos formando homens e mulheres aptos para uma liderança servidora e eficaz.

Além disso, todos os membros da igreja poderão e devem participar de reuniões de estudo, treinamento e discipulado. Essas reuniões são muito valiosas e constituem também uma grande ferramenta para o bom preparo para viver um estilo de vida missional e uma vida ministerial saudável.