Escola de Vida & Fé

Ensinando o caminho para uma vida cristã vitoriosa!

Escola de Vida & Fé é a nossa escola de discipulado que visa o crescimento espiritual de nossos membros, por meio do ensino bíblico na Igreja, permitindo a pessoa que tem sido chamada por Deus a receber a capacitação básica para o ministério e liderança a partir da igreja local.

Por meio da Escola de Vida & Fé apresentamos os princípios fundamentais da Palavra de Deus, ensinando o caminho para uma vida cristã vitoriosa, ministrando e incentivado nossos membros ao desenvolvimento e crescimento como: homem; mulher; em sua vida familiar como esposo, esposa, pai, mãe, filho (a); em sua vida profissional e financeira; em sua vida espiritual e ministerial, etc.

Adotamos os seguintes módulos de estudo: Nova Vida Vitoriosa (Batismo); Comprometidos com a Membresia; Compromotidos com a Maturidade; Comprometidos com o Ministério; Comprometidos com Missões; Comprometidos com a Adoração, que são ministrados da forma de Discipulado em Grupo.

Outro fator que compreendemos ser importante para o crescimento é o Discipulado Pessoal "Um a Um". Além de ser membro, cada pessoa de ver ser um discípulo e fazer discípulos. Está é Grande Comissão do Senhor Jesus para todos que o receberam. Ter alguém responsável por seu acompanhamento e crescimento, principalmente, o novo convertido, consolida a fé. O discipulado visa o crescimento e o amadurecimento do indivíduo como cristão, líder e discípulo.

Em nosso dia a dia tomamos conhecimento de muitos trabalhos que precisam de estudo e treinamento constante para serem eficientes. Os nossos estudos e treinamentos na igreja, não diferem disso, pois cremos que por meio deles, estaremos formando homens e mulheres aptos para uma liderança servidora e o exercício ministerial eficaz.

Além disso, todos os nossos membros poderão participar de reuniões de estudo, treinamento e discipulado. Essas reuniões são muito valiosas e constituem também uma grande ferramenta para o bom preparo para a vida ministerial.